sábado, 6 de março de 2010

Filmes do Oscar 2010 melhores que Avatar


Eu odeio Avatar do james Cameron.Serio,de coração.Não tenho uma paixão platonica que nem o Bugman do MDM,mas me incomoda esse filme fazer tanto sucesso.Como o hype dele o Oscar está grande,quero destacar aqui alguns filmes melhores que Avatar,que você pode ver antes do Oscar e preencher seu domingo com algo util.

Melhor filme:Inglorius Basterds, o melhor filme do Tarantino desde Pulp Fiction,e o filme que vai fazer você respeitar Eli Roth.


Melhor filme com aliens: Distrito 9, sem sombras de duvidas.Trouxe o "the evil human factor' ao limite,entre outras revoluções pro sci-fi moderno.releia meu review do filme aqui.


Melhor diretor: relembrando os bons tempos que Cameron era O cara,não um plagiador de Pocahontas, recomendo o ultimo real filme dom dele: Exterminador do Futuro 2.


Melhor direção de arte:Como Cameron copiou até aqueles bonequinhos do Dragonfly,recomendo assitir a ultima atuação de Heather Ledger no absurdo visual(e de filme tbm) que é O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.


Melhores Efeitos Especiais: realmente, a melhor (e unica) coisa que realmente presta em Avatar são só os efeitos.Mas aqui no caso recomendo a empolgante batalha naval no espaço que é o novo Star Trek.


E lembrem-se amiginhos,Avatar só o original,não aceite imitações!