terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Plantão do Monitor #6

Postado originalmente em :http://www.uarevaa.com/2009/11/plantao-do-monitor_27.html

AH!ARRÁ! Chegou para abalar!Bandido da Luz Vermelha, faz o que dá na telha.!Se você não começar a ler agora as noticias, vai ser ruim pra mim,mas vai ser muito "mais pior" pra você!!!!
PRAA VOCÊEEEE....



CINEMA
Não sei se vocês estão sabendo,mas Charles Roven(TDK) está indo na onde do Tim Burton e também vai adaptar mais uma historia do País das Maravilhas de Alice pros cinemas,mas digamos que essa versão é muito mais...hardcore.The Looking Glass War é baseado em um livro de Frank Beddor,onde conta a historia de Alyss Heart, herdeiro do trono Wonderland, é forçada a fugir, quando sua venenosa tia Redd mata seus pais, o Rei e a Rainha de Copas. Ela escapa através do Poço das Lagrimas, indo parar na Londres vitoriana, mas ela acha que não tem nenhum caminho de volta para casa. Adotada pelos Liddells, que a batizam de Alice Liddell e desaprovam suas histórias selvagens sobre Wonderland, Alyss implora para Charles Dodgson para contar sua história real. Mesmo ele escrevendo o livro “Alice's Adventures in Wonderland”, ela sabe que ninguém acredita nela de fato. Com o passar dos anos, Alice vai reprimindo suas memórias. Em seguida, o guarda-costas real Hatter Madigan, fica determinado a começar uma guerra para o trono de Wonderland.O concept art de Alyss você pode ver abaixo,mas o dos soldados estão todos no /Film.

Você provavelmente não se lembra,mas Zé Colméia terá seu filme live action(sendo que os ursos serão digitais).Então,depois de ter 3 contratados para os papéis principais,é hora dos louc...digo,dos atores que querem fazer o guarda Smith a se candidatarem ao papel.Entre eles,está o ator T.J. Miller,o cameraman de Cloverfield, que diz que quer fazer o personagem “”para mostrar o quão bizarro posso ser”.Sendo que ele já se apresentou 2 vezes ao estúdio e um desses testes foi solto na net.Vejam a cena bizarra abaixo:


Bem,esse vídeo obviamente é uma sacanagem da parte do TJ,mas o teste realmente aconteceu e ele está seriamente sendo cotado pro papel.SERIO! Via The Apiary.

Natalie Portman abriu a boca e soltou que Kat Dennings, uma mulher de peito(e que peitos!), estará no elenco de Thor,e a minha serpente de Midgard está contentíssima com a escolha.Quem apostou que essa seria a adaptação com mais mulher gostosa por metro quadrado,estava certo!Via Splashpage
UPDATE:De acordo com o SHH ,Kat fará Darcy(pó sacanagem,mó nome de puat),ENFERMEIRA amiga de Jane Foster(Natalie Portman).Duas gostosas vestidas de enfermeiras.,muito obrigado,se eu estiver com as mãos livres na hora que tiver assistindo ao filme,baterei palmas por fazer esse favor aos olhos!
UPDATE(S):Uns dizem enfermeira,mas graças a uma declaração da atriz no twitter dizendo que “O Inferno será demais!” começou a especulação que ela faria na verdade a deusa do submundo Hela.E pra completar a bagaça,ele,o motherfucker mais arroz de festa já visto,Samuel L Jackson,estará no filme do Thor, confirmado pela propria House of Mouse e pelo jeito não estará sozinho,já que o ator diz que está em negociações para estar dentro da equipe dos Vongadires como o Gavião Arqueiro...é bicho,2011 vai ser um ano tenso,seja no espaço,em NY,em Asgard,ou na Segunda Grande Guerra,o pau vai comer tenso...




Bem,Joel Silver falou ao Collider algumas novidades em relação a alguns futuros filmes da DC que estão sobre sua jurisdição.Muitas novidades sobre Lobo e uma desagradável confirmação sobre Sgt Rock...
“Estamos trabalhando em 'Lobo' agora Eu estava olhando para um teste que fizemos, e eu estava vendo através dos olhos de [San Diego] Comic-Con - através dos olhos desse público. É importante saber que esse público é o maior do mundo. Esse é o público que se deseja obter. "
Quando perguntado sobre os comentários de Jeffrey Dean Morgan,que está afim do papel,Silver respondeu: "Eu gosto de Jeffrey Dean, mas você sabe que nós estamos trabalhando nisso. Vamos ver o que acontece ".
Ou seja,o visual do Lobo começou a ser criado,e já temos algo concreto em mãos pelo jeito.Espere pela Comic–Con no próximo ano,devemos ter boas novidades...e a noticia ruim?
“Estamos conversando sobre fazer o filme (do Sgt Rock) ambientado no futuro, não nos dias de hoje. Então é um tipo diferente de filme de guerra, e ele gosta dessa idéia. Já estou com esse projeto há 20 anos, e nesse tempo tivemos ótimos roteiristas escrevendo grandes cenas. Se a gente conseguir realiza, pode ser um grande filme. Talvez seja feito em 2010."
Filme do Sgt Rock no FUTURO? Com lasers,robôs e o cacete?

Mas francamente,a Warner só deixa o laço mais folgado quando vê que deu sucesso pros outros,principalmente em relação a DC.Vamos ver se os próximos filmes com a 2° Guerra como tema (leia-se Capitão America) façam sucesso,dê tempo de eles concertarem a cagada.Sendo que:
1)Filme do Sgt Rock é que nem filme da Mulher Maravilha.Tão a 20 anos falando que vai sair e nunca sai.
2)Francis Lawrence vai dirigir outro filme sobre Eu Sou a Lenda,uma outra adaptação de HQS sobre gente encolhida e mais um outro filme pra Fox.Obviamente a Warner vai colocar em primeiro lugar aquilo que potencialmente vai dar mais $$$,ou seja,qualquer blockbuster com Will Smith.

A qualidade de Superman Returns pode para alguns parecer suspeita(eu fui um daqueles que adoraram o filme), mas O Lex Luthor de Kevin Spacey foi um dos grandes pontos positivos apontados por muitos em resenhas, reviews, mimimis, etc. Splashpage perguntou a ele como anda o próximo Superman(que pode ser um rebbot/sequência/?????) e ele está no mesmo barco que os fãs e o resto do mundo:sem noticia alguma.
"Se eu corresse atrás da Warner Brothers que eu poderia dizer definitivamente que estaríamos fazendo esse filme. Mas eu não estou, e eles não me chamaram para me dizer."

Sobre o que ele sabe de fato:

"Literalmente, tudo o que sei é o que eu ouvi da imprensa.Eu não posso mesmo confirmar se essas são verdadeiras ou não porque eu não falei com Bryan [Singer]."

Mas na real,ele voltaria?

"Eu não sei qual é a situação.Se eles fizerem de novo e Bryan dirigisse, eu ficaria feliz por vir para o passeio. Mas quem sabe?"
E por enquanto estamos ainda sem noticias...um novo filme do Homem do Amanhã (não estou contando Absolute Justice)deve pelo menos começar a ser produzido em 2011, senão vem no horizonte mais uma batalha judicial para a WB enfrentar.O debate continua com raiva sobre o que a Warner Bros deve fazer com o heroi da DC. Fãs têm clamado por toda a Web para um reinício completo. Executivos da Warner Bros acreditam que o último filme não quebrou o molde(concordo) e acabaram numa espécie de limbo temporário. Mas tem gente apóiando a ideia de recomeçar do zero. Apesar do escritor Mark Millar(de Kick-Ass ) fez campanha para si mesmo, os favoritos da WB,os irmãos Wachá-chá e seu pupilo James McTeigue nunca foram abordados. (É difícil imaginar como uam versão R rated funcionar,já que muitos blogueros descrevem como o estilo classico do Superman como "Big Blue Boy Scout".)Como o estúdio está à espera de resolver a disputa jurídica, não há movimento no projeto. Executivos da Legendary Pictures e Warner Bros estão a caça de várias idéias que têm vindo, e estão ansiosos para começar o desenvolvimento de uma sequência.Mesmo que uma sequência de Returns seja uma opção,o estúdio ainda está buscando o caminho certo. Nenhum escritor está trabalhando em um script de Superman. "Estamos trabalhando em uma estratégia para a DC", diz um executivo da Warner. "Superman é o mais complicado de descobrir um jeito de colocar na tela".Desejo toda a sorte do mundo ao Superman.Sou fã de Returns e prefiro que saia a sequência,mas se for um reboot,que seja bem feito.Estou escrevendo uma serie em 3 partes sobre o futuro do Superman no cinema,vocês podem ler no meu blog a parte 1 e a parte 2.

Mesmo com todo mundo de olho em Homem de Ferro 2, a DC e a Warner vem chegando de mansinho com aqueles que tem as oportunidades de serem as grandes surpresas do ano:Jonah Hex e The Losers!Vejam os visuais fodões abaixo!




Ryan Reynolds,o cara que come a Scarlet Johanssen(ele ser o Lanterna Verde e o Piscina Morta não o faz campeão),falou sobre seus projetos baseados em HQ.Como o que importa de verdade é o filme do Lanterna,vamos começar com as declarações dele sobre o projeto,depois seguimos pro Tanque da Morte(Poll também significa tanque,sabia?)
É incrivelmente valido e gratificante quando você pode ver que alguma coisa pode manifestar-se de que você quer desesperadamente algo ou atingir um objetivo. Esta é uma indústria difícil para conseguir fazer qualquer coisa, e muito menos um projeto do qual você tenha paixão.Assim quando você vê que as pessoas entenderam qual é sua visão e ver isso alinhado com o objetivo comum, é muito legal. Estou incluindo todas as mentes criativas que estão realmente envolvidos com "Deadpool" e "Lanterna Verde", porque esses caras querem fazer um filme autêntico, e isso é algo que há alguns anos, os estúdios desconsiderariam.
"Eu sempre soube do Lanterna, mas nunca acompanhei as histórias. Eu me apaixonei pelo personagem quando conheci [o diretor] Martin Campbell. Quando conversamos eu pude entender quem é o Lanterna de fato. E Martin é um cara meio louco, parece mais um general do que um diretor. Ele conhece estratégia, tem atenção doentia a detalhes. Eu tinha ido à reunião meio cético, e saí com uma perspectiva totalmente diferente", relembra.
"Um dos grandes momentos desse ano, pra mim, foi poder ver os protótipos da roupa do Lanterna Verde.Pensei “está acontecendo e da maneira certa!” Foi nessa hora que eu percebi que as coisas estavam começando a andar.
"Acho que as primeiras cenas de Wade no filme conseguiram capturar quem ele é. É sempre difícil aderir a uma coisa que não é perfeita, em termos de fidelidade ao material original. Então foi um pouco frustrante. Mas o filme é chamado Wolverine e não Deadpool, afinal. Acho que foi um tira-gosto legal do que está por vir".
"Achar o tom do personagem é difícil. Participei de várias reuniões ultimamente com roteiristas, todo mundo pergunta quem é Deadpool, e não é fácil explicar. Eu tento dizer que ele está numa espiral de fama piadista e altamente militarizada. Tirar um roteiro inteiro disso não é fácil".
Não parece,mas é montagem...serio!

Saiu as primeiras fotos de Viagem do Peregrino da Alvorada, terceiro filme da serie Crônicas de Narnia,que saiu da Disney e agora está na Fox.Abaixo você pode ver Ben Barnes como Rei Caspian e Skandar Keynes como Edmund Pevensie.Mais fotos,veja no /Film
Veja Denzel Washington com cara de chutador de bundas no poster de Book of Eli


Foto de Christopher Nolan e equipe nos sets canadenses de Inception.Fazendo o que?Mistério,assim como o filme em geral...Foto vinda do ótimo NolanFans


Mais um “crássico” em DVD tem sua capa e trailer revelados!Vejam o cartaz de Soldado Universal:Regeneration e embaixo o video!



Agora eu me empolguei!O filme para a TV que juntará a SJA com aquele lixo de Smallville, Absolute Justice, ganha um mini-preview que realmente é uma surpresa!Mais personagens são revelados,como o Sandman original e Allan Scott, o Lanterna Verde original, alem do visual surpreendente bom do Doctor Fate e o quartel general onde a equipe se reunia.Sabe o pior de tudo?Parece que vai ser bom...



Pros fãs do Homem de Ferro, veja o detalhado boneco preto-e-branco do Mark IV, e comece a ter uma idéia de como a roupa pode evoluir pra Mark IV.
UPDATE:Temos um melhor look da Mark 4 e do War Machine!E para ver mais artes de ambos vá aqui









Clique nas imagens para ampliar











Novo poster de Ong Bak 3, terceira parte da serie de filmes do porrador tailandês Tony Jaa.Se você não viu os 2 primeiros, corra atrás, é muito bom.

MOMENTO DO SOBRENATURAL
A atriz sul africana (e gostosa) Tanit Phoenix (Lord of War, Gallowalker) entra no elenco de The .Lost Boys 3,The Thirst.No caso ela fará a escritora que contratou os Irmãos Frog para achar seu filho sequestrado.No elenco,alem de Tanit, Jamison Newlander e Corey Feldman,temos Sean Cameron Michael e Seb Catang.E você pode ver o reencontro oficial dos “irmãos” e ver o que Corey tem a dizer sobre o 3° filme aqui e o review da HQ Reign of Frog aqui.Fonte: MovieHole.

Os caras do Bloody Disgusting fizeram uma visita aos sets de 30 Days of Night:Dark Days e conversaram com o criador da obra original Steve Niles,e veja o que ele diz sobre a possibilidade de ter mais sequências:

Planejam trazer o elenco do primeiro filme de volta?
"Agora estamos apenas a tentar obter um de cada.Se isso der certo, nós somos permitidos para avançar. Nós temos um grande elenco jovem que pode trazer a historia, se isso funcionar bem, nós estaremos prontos para continuar com a história. Além disso, os quadrinhos são feitos. Deus, o que temos, como sete diferentes graphic novels agora lançados? "

Porque Melissa George (a Stella original) não pode voltar:
“"Cronograma. O inimigo de toda a carcaça. Ele está com um porrilhão de coisas pra fazer agora, por isso não poderia entrar".”

Dark Days tem no elenco Rhys Coiro, Mia Kirshner, Harold Perrineau, Kiele Sanchez, Diora Baird, Rhys Coiro, Monique Ganderton, Marco Sorian e Katherine Isabelle.

James McTeigue fala sobre o projeto dele sobre o escritor Edgar Allan Poe,The Raven, que pretende mostrar os últimos dias do escritor de uma maneira mais thriller,apresentando uma serie de assassinatos a lá Se7en,baseados nos contos que ele escreveu.Veja que o McTeiga tem a dizer sobre o projeto:
“The Raven, Tell-Tale Heart, Premature Burial, Assassinatos na Rua Morgue, The Cask of Amontillado "são todas as histórias incorporadas por McTeigue para o filme.”

"É uma espécie de Se7en que reúne uma série de histórias de Poe.Se passa em 1850, Baltimore, e é sobre a criação de versão de Poe de 1850 Baltimore, movendo-se através dele. Portanto, tem um monte de histórias do escritor entrelaçadas nele."

“Não esperem uma grande estrela no papel Poe. "Eu acho que um monte de gente que tem uma visão de como Poe deve parecer. Não é esse tipo de fotografia icônica dele, onde a cabeça se parece com uma lâmpada de luz e seu cabelo está fora do lugar e ele tem o bigodinho, não era assim o tempo todo. Quero mostrar um serviço bem feito. Clooney e Pitt, eles são bons atores, mas na minha visão dele, eles não são as pessoas que eu estou precisando. " Noticia via Shock Till You Drop

Com vocês,o “novo” Freddy Kruger,dessa vez de cara limpa!Achei bacana, ta realista mas na tela ainda deve assustar pacas.

Mais dois cartazes de Werewolf, com Benicio Del Toro....esse filme vai ser muito foda!



Foto da camiseta das damas motas-vivas de Evil Dead!Arte espetacular, camiseta foda, mas pena que custe 50 doletas

QUADRINHOS
Capa variante fantástica de Robocop #1 feita por JOHNNY D


SHADE THE CHANGING MAN ,encadernado englobando as 6 primeiras edições feitas por Peter Milligan, sendo que a primeira edição está completo para leitura no site da Vertigo.Originalmente ele era um personagem criado por Steve Dikto, do qual Peter revitalizou nos anos 80.


Veja o preview de Duro de Matar Ano Um,.mostrando a vida nada mole de John McClaine como policial de rua.Historia de Howard Chaykin e arte por Stephen Thompson.

Clique para ampliar

Você nunca mais vai ver Alladin com os mesmos olhos depois da interpretação Prince of Persia (o jogo,não o filme) msiturada com Senhor dos Anéis(de acordo com o escritor) que a Native Comics está trazendo com a ajuda de Ian Edginton (roteiro) e Patrick Reilly e Stjepan Sejic(arte).Definitivamente,não e´algo da Disney.

Clique para ampliar

SPOILER TENSO DE BLACKIEST NIGHT!
E pra acabar, aproveite o resto de suas (curtas) vidas,porque olha quem sai da tumba para levar os vivos pra tumba #FUU


MOMENTO GAMES
Veja a versão Black Metal do tema do Castela do Super Mario feita pela banda Nylithia. Mario e Luigi batendo cabeça é genial!

Um cara na net pegou o mod do jogo Crysis e fez algo muito bacana e com um potencial ainda não explorado:botou o DeLorean de De Volta para o Futuro no jogo,com direito a viagens no tempo e tudo!Olha que bacana!

Um dos vícios que muitos tinham/tem agora para um publico BEM mais acessível.Com vocês,CS para crianças!

Mindfuck absurdo de Super Mario Bros 3! Via Reino do Cogumelo .Para outras informações interessantes do jogo,vejam aqui .
As muitas faces de um Space Invader:

BESTEIROL E AFINS
Lembre-se de NUNCA cruzar os raios!

Veja o mano Marty McFly e os mano da periferia de volta para o futuro com o Back to the Future rap!

Antes de 28 Days Later, 28 DRINKS later!


Veja um gráfico falando sobre a evolução dos filmes de super heróis.

Hei, você quer ganhar dinheiro, muito dinheiro?A figura abaixo te explica como ganhar muita grana! #SuckTwilight

Bem acabamos por hoje. Continue de olho Uarévaa e também no meu blog e breve teremos mais coisas a mostrar.