quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Short Reviews: Superman/Batman Inimigos Publicos


Comprei o dvd de Superman/Batman Inimigos Publicos e para minha surpresa,o dvd era duplo! Será que finalmente a Warner BR tá tomando jeito e respeitando o consumidor?Só o tempo dirá...Mas já me dar esperança de ver o curta metragem do Espectro por essas terras....

Superman/Batman Inimigos Publicos

1-A arte de Ed Mcguiness está adaptada de uma forma mil vezes mais feia.Amanda Waller é o capeta encarnada de tão baranga que é!

2-A historia no geral é mais enxuta e funcional do que a original,mas ainda não consegue ser superar o original,em parte por causa do final,que falarei mais na frente.

3-As cenas de ação são boas,mas pelo fato de ter muitos,mas MUITOS personagens em cena tira um pouco do lance de você ver uma luta a serio.Bem decepcionado das lutas do Batman contra Lady Shiva e Bane.

4-Alisson Mack fez um bom trabalho com a Poderosa,principalmente por se mostrar simpatica a um publico que provavelmente nunca a viu na vida.Piadas de tetas grandes inevitaveis,principalmente porque na maioria das cenas ela aparece de lado XD

5-Certas expressões faciais do Superman fariam Keanu Reeves corar de vergonha.

6-O lance politico da historia é muito bem feito.Ponto positivo muito bem aproveitado.

7-Keavin Conroy,Tim Daly e (se deus quiser) o futuro Lobo Clancy Brown ainda chutam bundas.

8-Agora vamos a grande cagada do filme: o final (SPOILERS!)
Sabe aquele robô ridiculo mezzo Batíma mezzo Superman? Então,originalmente quem pilotava essa nave era o Capitão Atomo, do qual se chocava com o meteoro,e o impacto é tão grande que ele vai para no universo Wildstorm!No filme,o Batman pilota a nave (!!!) e o pior de tudo:SOBREVIVE! A porra do cara feito de energia nuclear teve que se transportar para outro universo para sobreviver eo Batman sobrevive dento da porra de um compartimento de emergencia!Isso consegue ter mais idiota que as hsitorias atuais do Jeph Loeb inteiras!
9-"Você matou meu melhor amigo!" Não acho que a relação Batman/Superman seja desse jeito,foi mal feito essa frase...

No final,consegue ser melhor que a HQ ,mas graças ao final não coinsegue ser uma historia superior de fato.Mas mesmo assim consegue chutar a bunda loucamente de qualquer desenho da Marvel,do qual não são grandes coisas mesmo rs.

Nota:8.0 uma massa véio bem feito.
Ah,como é dvd duplo,vou falar rapidamente sobre os extras:
2 episódios da serie do Superman com a participação do Batman: Knight Time(onde Clark Kent finge ser o Batman,hilário!) e The Demon Reborn,onde temos a volta de Ras Al Ghul.

Uma Batalha de Mentes: um olhar nerd e psicológico sobre Batman,Superman,e a relação entre ambos.

Jantar com o pessoal da DCU e Kevin Conroy: o dublador do Batman encontra Bruce Timm, Andrea Romano e o Avi Arad em pequena escala Greg Novelick para discutir sobre a historia dos desenhos da DC a partir dos anos 90.

Um first look mais extenso de Crises of Two Earths...Te digo uma coisa,James Woods vai roubar esse filme,que nem Victor Garber como Sinestro em First Flight.

Bem,acabou,espero que ces tenham curtido!