sexta-feira, 2 de julho de 2010

5 contra 1: Motivos para ver The Other Guys

Ok,o trailer disso já saiu a seculos,mas fui saber desse filme essa semana,e pirei! Vamos enumerar aqui no famoso 5 contra 1:

5-Samuel L Jackson e The Rock juntos
Dwayne Jonhson é o caralho! The Rock vai ser sempre The Rock,o deus egipico que é atacado por macacos no crássico Bem Vindo a Selva!Ver ele porrador de novo e bem distante dos filmes da Disney me deixa feliz,em especial junto com o bad-ass motherfucker supremo Samuca!

4-Michael Keaton
As pessoas,em especial o mundo nerd,só se lembra do cara como o BAtman do Tim Burton,mas eu fico triste que o povo tenha esquecido como Michael Keaaton é um putaator e especialmente comediante.Botou a dentadura no cu e riu pro caraho como Ken de Toy Story 3?Então,foi o Batman quem dublou.No caso de The Other Guys,ele será o chefe de policia.

3-Pode ser a volta da Comedia Policial:Porque afinal,é praticamente um genêro desaparecido,ou que pelo menos não teve um representante que possibilitase a volta do gênero com tudo.Tivemos Bad Boys 2,OK,mas aí já é uma franquia estabelecida.

2-Will Ferrel fazendo ação e Mark Whalberg fazendo comédia:Só o frame do Mark dançando balé já me fez rir horrores,e ver o ótimo Will Ferrel,que já é foda como comediante, chutado bundas e dando tiro,e fazendo as perseguições de carro do jeito que ele aprendeu em GTA faz o filme prometer um bom divertimento!

1-Eva Mendes:precisa de mais?





E agora que já criei o hype,fiquem com o trailer,e até a proxima!