domingo, 21 de março de 2010

Palavras a 100 p/ hora: Meia entrada e Ayrton Senna



MCLOVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! WHYYYYYYYYYYYYY?


Palavras a 100 p/ hora,onde se fala de assuntos sem cagar tanta regra quanto os outros lugares,dessa vez em 140 carateres,já que boa parte do que vou escrever aqui já tinha escrito anteriormente no meu twitter ( me sigam vagabundos! @dcumoviepage ),e o assunto de hoje é meia entrada.

Vendo a matéria sobre meia entrada e falsificação no RJTV(jornal do meio dia da Rede Grobo),percebi uma solução bem pratica pra tudo.

Cancelam esta MERDA de meia entrada e ponha um preço acessível e BARATO a TODOS



Porque pagar 20 reais pra um cinema e mais de 100 reais num show ou teatro é um roubo,e conseguiriam lucrar bem mais se fosse + barato

To com raiva porque daqui a 4 anos não tem como eu pagar mais meia,e provavelmente o meu trabalho não vai dar pra bancar as minhas diversões.

Depois reclamam da pirataria,mas ela tem uma vantagem que podia funcionar muito bem nos veículos de entretenimento,são BARATOS e ACESSIVEIS

Principalmente pq o 3D vai dominar os cinemas (obrigado Cameron #not) e os ingressos vão ficar MUITO mais caros.

E eu quero ver Lanterna Verde em 3D.E The Man Of Steel.E The Flash.Mas dizem que a conversão de Fúria de Titãs ficou uma merda....

Bem,no fim das contas,é um problema fora de nosso controle.Só espero que daqui pra frente a coisas barateiem mais ainda,mas estamos no Brasil,então...

E só pra esse post não ficar meio vazio vou fazer uma homenagem a um cara foda,que se tivesse vivo,estaria com 50 anos de idade.E correndo,correndo muito!




Ayrton Senna era foda,não era bundão como Rubinho nem soberbo como Schumacher.Era brigão,ousado,talentoso,um verdadeiro heroi brasileiro.Assistia ele correr todo domingo na F1,desde que me entendia por gente,até o dia de sua tragica morte,que deixou o resto daquela semana,como a de muitos outros fãs,mais triste.Mas vejo o dia de hoje com alegria,me lembrando que homens não podiam voar,mas um BR me lembrou que poderiamos ser mais rapidos e melhores do que qualquer um se a gente quiser

E bem,por hoje é só,até a proxima!