terça-feira, 10 de novembro de 2009

Short reviews:Substitutos e Lost Boys 2

Não to com saco de fazer reviews extensos,então farei curtos pra poupar trabalho então gastar minha beleza.Vi Surrogates(Substitutos) e depois de muito tempo,Garotos Perdidos 2,e essas são as minhas impressões:
SUBSITITUTOS

1-Adorei o filme,achei bem enxuto.
2-Bruce Willis ainda sabe fazer filmes de ação muito bem.To loco prá ver ele em RED!
3-Nunca li a revista na minha vida,estou fazendo o review no sentido de filme,não englobando o fato de ser uma adaptação tambem.

4-Jonhathan Mostow fez um bom trabalho na direção.Pegou certos ângulos que muitos usam nas hqs mas sem ficar forçado ou tosco.
5-Rosamund Pike,uma das mulheres mais gostosas que eu já vi,fez um ótimo trabalho,incluindo quando ela está mais velha.

6-Falando em maquiagem,o look dos Surrogates é ótimo.A pele de Barbie é uma ótima refencia a não-vida que as pessoas levam no filme.
7- Ving Rhames de dread é MUITO estranho.
8-O problema do filme?Quando dá uma hora de filme você percebe quem é o vilão,mas a reação do personagem do Bruce Willis no final achei foda pra caramba XD

NOTA: 8.0

LOST BOYS 2:THE TRIBE

1-Sabe aquilo que não fede nem cheira?Então,é o caso de filme.
2-Seria um filme que funcionaria muito bem nos anos 90...Point Break feelings total!
3-A cena inicial com Ted Savini é foda! \,,/
4-Surfista já são meio sem graça,surfistas vampiros então nem se fala...
5-Angus Sutherland tem uma cara de bunda...O irmão dele é anos luz superior.
6-Apesar do filme não ser grandes coisa, PJ Pesce fez um bom trabalho,foi um filme bem conduzido com um roteiro de merda.
7-Mais sangue,peitchenhos e putaria...curti!
8-Autumn Reeser,coisa de loco!

9-A única coisa realmente positiva disse tudo?A trilha sonora e Corey Feldman,ainda fodão como Edgar Frog.A cena pós creditos com Corey Haim é legal pacas!Mas não se sabe se o outro Irmão Frog virou vampiro mesmo,apesar de ter um final alternativo que mostra Alan Frog como um vampiro mestre.


10-É a mesma coisa do o primeiro filme,só que reciclado.Nhé.
11-Eles fazem que os vampiros tenham mortes diferentes uns dos outros,o que é legal,mas não é explicado no momento correto.
11-Como os próximos filmes da serie serão focados mais nos Frog(como deveria ter sido esse segundo) desejo toda a sorte do mundo a serie.

NOTA:3.0