sábado, 7 de novembro de 2009

Plantão do Monitor # 3

Originalmente postado em: http://www.uarevaa.com/2009/11/plantao-do-monitor.html



Com a bravura de um Entei, eu digo que tá tudo bem porque começou mais um Plantão do Monitor, com mais um recapitulação da semana!


CINEMA

Robert Zemeckis tem enrolado a tempos uma sequência a Cilada de Roger Rabbit.Durante muito tempo foi cobrado da parte dele e nada.Rumores diziam que ia se passar durante a Segunda Guerra Mundial, com os desenhos indo a guerra ou algo do tipo.Mas parece que dessa vez vai.Os roteirista da historia original, Peter Seaman e Jeffrey Price, irão escrever a continuação.Cronologicamente falando, em abril Zemeckis teve uma idéia boa,em julho já estava conversando com Bob Hoskins, e na Comic Com disse que não podia negar nem confirmar os planos pro projeto.Pegando fragmentos do que Robert falou em entrevistas passadas, veja o que podemos esperar do diretor:

“Não, não usaremos personagens 3D no filme.Usaremos a técnica de motion -capture, e as ferramentas digitais,mas os personagens serão em 2D ainda.Claro, estou mais focado no lance das da captura de performances, mas ainda filmarei em live action de novo.Nunca diga nunca.”

Bem,não que a historia não tenha uma possibilidade de ser estendida, mas em como toda sequência de um grande clássico, as chances de dar errado são muitos, MUITO grandes.Entendo a demora do diretor,não só pelos efeitos mas também por ter uma historia.No caso, a nossa única opção é esperar pra ver.

Foi divulgado alguns posters retro de UP Altas Aventuras, vejam alguns embaixo e o resto aqui


RED, adaptação da revista da DC/Wildstorm começa a ficar cada vez mais interessante...Depois de Helen Mirren ter entrado no elenco, Jonh C Reilly e Mary-Louise Parker entraram no casting do filme, junto com Morgan Freeman e Bruce Willis.No caso, Reilly fará um ex-agente da CIA paranóico e Parker fará o interesse romântico de Willis,uma trabalhadora de uma pensão federal que entra na luta do personagem de Bruce Willis ficar vivo.RED(o filme) conta sobre um ex agente da CIA perseguido pelos seus ex-chefes e sendo caçado por assassinos high-tech.Na revista era o seguinte: Como agente da C.I.A., o talento único Paul Moses para matar o levou ao redor do mundo, de um serviço para outro, cumprindo ordens mortais de seus superiores. E quando se aposenta, decide colocar o seu passado sangrento para trás. Mas quando um novo governo assume a Casa Branca, os poderosos decidem que Moses sabe demais, forçando-o a voltar a ativa contra a agência que o treinou.O interessante é que tem produção executiva de Gregory Noveck, fazendo que a DC Entertainment já esteja mostrando suas garras.O filme chega em 19 de novembro de 2010... Jonah Hex,The Losers e RED, 2010 vai ser um bom ano pra DC. XD




Para aqueles que se indagam como anda o filme do Lanterna Verde, ele está vivo, e muito bem, obrigado!Martin Campbell finalmente abre a boca e fala alguma coisa sobre o projeto.Os efeitos especiais estão sendo feitos no momento e devem chegar a marca de 1300, muitos deles graças as peripécias que o anel do poder deve fazer,como criar aviões e mãos gigantes para bater nos inimigos,com um look definido pelo diretor como “de explodir cabeças!” e vai levar os filmes de HQ para onde nunca foram(no caso dele, fora de Metropolis e Gotham hehe).Sendo que as filmagens vão começar em abril oficialmente em Nova Orleans, já que nas palavras do diretor “É uma cidade interessante...com taxas alfandegárias boas pra caralho!”. Eu tenho fé em Hal Jordan,e vocês?


Vejamos na ponta do lápis a soma de todo que os caras de Se Beber Não Case gastaram em Las Vegas.Se você não viuo filme, talvez tenha spoilers...Via Screenrant


Aconteceu a um certo tempo, mas não tem como não ser comentado.Em Março desse ano houve uma reunião do elenco de Os Gonnies, em comemoração ao aniversário de 24 anos do filme,com presenças de Dick Donner e do über diretor Steven Spielberg.Confere ai!



Será que em 2011, ano da carnificina e dos bolsos vazios, o ano que vários dos mais esperados filmes chegaram no verão americano,será que vai ser esse ano que finalmente Michael Bay vai trazer um filme do conteúdo? Nos extras do DVD de A Vingança dos Derrotados, o diretor diz que não tem aonde crescer mais para cima, agora ele quer crescer pros lados.Isso significa que Megan Fox vá engordar?Não caros amigos, significa que Michael Bay quer um filme mais sombrio, focado mais pro lado emocional, em resumo, algo que não é normal nos filmes do rapaz, mas que está presente em todo resto, algo chamado HISTORIA, também conhecido como ROTEIRO , entre outras coisas.Bem a intenção é nobre, mas atual pepita de ouro quando o assunto é roteiristas dentro da Paramont, no caso Roberto Orci e Alex Kurtzman, estão fora do projeto, sobrando o sujeito que colocou bolas no robô e close na bunda do Jon Tuturro, Ehren Kruger. Porem, muitos dizem de que se trata de uma zoação aos fãs mais xiitas,porem ter esperança nunca matou ninguém, certo?Mas dizem que até Uwe Boll fez um filme que preste, porque não o mago dos “BAYSPLOSION!!!” não pode tentar?A pena que cenas clássicas, como a foto abaixo mostra, possivelmente não estarão no filme (para o bem ou para o mal...) =/

ATUALIZADO: Se não tiraram do ar ainda, você pode ver o vídeo do Bay falando aqui e por Rao, Unicron, o Transformer do tamanho de um PLANETA apareceu nas imagens do video...tenho medo.


PATAQUEPEREU! Agora me empolguei com o remake de Clash of the Titans!Chutando bundas seriamente, veja os 9 posters divulgados abaixo (cliquem para ampliar, desculpa pela qualidade, devem sair versões melhores em breve)!


David Goyer falou a MTV sobre o próximo Motoqueiro Fantasma, que não será um remake, mas será uma continuação com um tom diferente.Veja o que ele falou:

"Não é exatamente um recomeço. Odeio dizer que é mais realista, porque o cara tem um crânio flamejante, mas digamos que é mais cru e sombrio [que o anterior]. O tom definitivamente vai mudar. Estamos tentando realizar o que Cassino Royale faz com James Bond", comparou.

"A história começa oito anos depois do primeiro filme. Você não precisa ter assistido ao anterior. O filme não contradiz nada que foi feito antes, mas estamos levando em consideração que nosso espectador não viu o primeiro. É como se pegássemos onde tudo parou e saltássemos oito anos - ele está num lugar mais sombrio, existencial", disse Goyer.

Francamente? Eu acho a abordagem do Goyer a mais correta possível, melhor continuar a historia com outro tom e bem escrito do que ficar fazendo reboots desnecessários(apesar dos filmes as vezes serem ruins, como no caso).O primeiro filme, apesar de uma bosta, tem varias coisas que poderiam ser bem desenvolvidas na primeira parte e outras coisas que ficaram em aberto que seriam interessantes de trabalhar numa sequência.Pelo fato de Johnny Blaze provavelmente estar isolado no mundo e ter sido visto se transformando em Motoqueiro Fantasma por varias pessoas, e a possibilidade dele ter virado uma lenda urbana, ou uma versão Easy Rider sobrenatural é interessante.Acho que a solução de continuar a historia, mas com outro tom seria maravilhoso para o Superman...


Depois de Frank Miller,será que veremos outro grande artista sucumbir a loucura e a inflação de ego perante Hollywood?Dessa vez, quem vai dirigir um filme baseado em HQs será o homem que quer cagar o Superman na telona, Mark Millar! Em seu fórum ele disse que terá muitas surpresas no próximo ano e que a partir de fevereiro as novidades viram com mais clareza.Disse que aprendeu muito sobre filmes(que nem o Jose Wilker) assistindo Matthew Vaugh fazer Kick Ass e que esse projeto no cinema veio bem antes de American Jesus e War Heroes serem escolhidos pelos estúdios para serem transformados em filmes.Não tenho nada contra aos caras irem para outras midias(HQs pro Cinema, ou vice-versa), mas não sigam o exemplo de Frank Miller.Não se tornem um megalomaníaco e, em especial, faça direito seu trabalho!

Falando em Mark Millar , preciso dizer algo, bem pessoal.Melhor.Filme.Da Marvel.EVER! No comments about that:



DESENHOS

Você sabia disso?Nem eu! Em 1979, o Homem Borracha teve seu próprio desenho!Feito pela Ruby-Spears Production (que fez anos depois um do Superman) e lançado pela Warner em outubro,o set de 4 dvds inclui todos os episódios da única temporada do desenho.No DVD,alem do documentário sobre a produção da serie,também inclui um piloto para um novo desenho do OBrian feito em 2006.Meu vilão favorito sem sombra de duvidas é a Concha com tapa –olho HAHAHAHAHAHA!




FUUUUUUUUUUUUUU! Modernizaram o Zorro!Com vocês, Zorro Generation Z ! (mas que merda hein?)



Bem, já vi muitas coisas bizarras nessa vida.Mas nada será comparado a bizarra experiência de ver Dan Aykroyd e o filho da puta que come a Jessica Biel, o ex BSB Justin Timberlake, dublando os ursos (provavelmente digitais) Zé Colméia e Catatau, respectivamente, no filme em live-action (menos os ursos) do Yogi Bear.Com a direção de Eric Brevig (”Journey to the Center of the Earth”) e roteiro de Brad Copeland (”Wild Hogs”), o filme também terá Anna Feris como a diretora de filmes naturalistas Rachel, que pretende transformar Zé Colméia e Catatau em astros do seu próximo documentário natureba.Provavelmente roubando muita comida dos trailers e aprontando muita confusão na Sessão da Tarde.A noticia veio da EW, e se tem Anna Faris, vai ter roupas curtas,e se tem Anna Feris com roupas curtas, já estarei com meu ingresso na mão (ou pegarei as fotos na net depois hehe).Mas como é um personagem clássico da minha infância, verei o filme de qualquer maneira, nem que seja só pra falar mal mesmo....




QUADRINHOS


Enquanto isso no MSN,um amigo meu me fala comigo sobre…(SPOILERS AQUI!)

Allan diz:
*Diogo *estou revoltado *estou puto

Diogo diz:
*fala

Allan diz:
*estou parecendo o Alborghetti

Diogo diz:
*GAHAHAHAHAHAHA

Allan diz:
*FILHOS DA PUTA!! FILHOS DE UMA PUTA GORDA E FEDORENTA!

Diogo diz:
*FALA

Allan diz:
*viu o que fizeram com o Justiceiro? *vou te passar as três páginas

Diogo diz:
*o frankcastlestein? a décadas atrás
*tbm achei mó merda

Allan diz:
*eu também já sabia *mas não é isso *vou te passar as três páginas

Allan diz: *esses caras merecem ser estuprados por uma tribo de gorilas com aids

Diogo diz:
*tem como ser pior que o frankcastletein?

Allan diz:
*não é exatamente isso *a forma como ele morreu

Clique pra ampliar
Clique pra ampliar
Allan diz: ele nocauteou o Daken antes, poderia ter simplesmente decaptado ele* e essa porra desse Daken* o Wolverine já é forçado imagina o*filho dele ah, vão pá puta que pariu vão pra merda

*Diogo diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Allan diz: *eu estou me sentindo exatamente assim


Diogo diz:
*HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Allan diz:
* *caralho, cortaram ele parecendo um bife *SAIU UM BIFE DO BRAÇO DELE *perceba bem *vsf

Diogo diz:
*por isso que eu não leio mais a marvel cara
*marvete xinga a DC é pq acha merda ouro
*é triste /facepalm mas é verdade

Allan diz:
*se for olhar só a capa roubada de blackest night...

Diogo diz:
*sim sim

Allan diz:
*vsf, a Marvel perdeu meu respeito por pelo menos dez anos *acho que só vou voltar a considerar se mudarem os personagens para mickey e cia, de tão ruim que está

Diogo diz:
*hahahahahaha sim sim!

Acessem o De(ath)sign, quadrinhos sobre quem trabalha com design.Altamente recomendado! Embaixo uma previa e muito mais aqui (Vlw Érico XD )



Esse Mash Up entre Jim Lee e Amanda Conner (Powergirl) é foda demais!Vejam!



Bruce Timm manda alguns desenhos bem ousados pra quem ta acostumado a ver só aquilo que passa na Cartoon Network.Veja a Batwoman chutando bundas e mais fotos aqui.




Chuck Dixon vai escrever uma historia pra Wildstorm, ou seja, indiretamente ele volta a DC, depois de todo aquele rolo com o Gladiador Dourado e Dan Didio.No caso,ele vai apresentar Storming Paradise.que é uma visão alternativa da historia da Segunda Grande Guerra, focando na invasão americana ao Japão, fim da 2º Guerra e mostrando o que aconteceria se o Projeto Manhatthan não fosse criado.Algo bem no estilo Sgt Rock.



Momento do Sobrenatural

Se você conhece bem o gênero Terror, então não preciso explicar a importância da Hammer Film, produtora inglesa de alguns dos filmes de terror mais clássicos. E assim, o velho (e bota velho nisso) filho a casa torna.Depois de sua ultima contribuição em 1976 com To the Devil a Daughter, Sir Christopher Lee volta ao estúdio que o consagrou junto com Hilary Swank e o comediante Jefrey Dean Morgan (agora em todas) em The Resident, que conta a historia de uma médica(Swank) que se muda para um cortiço e passa a ser perseguida pelo dono do lugar(Morgan).A medida que a tensão entre eles aumenta, um jogo de gato e rato se inicia.Não vou comentar mais nada, só digo que PRECISO ver isso!




Hail to the King, Baby! Veja as capas da edição numero 3 de Army of Darkness: Ash saves Obama!



A sequência do ótimo filme asiático O Hospedeiro (The Host) começa a apresentar novas fotos, no caso concepts da continuação, que deve ter o numero de monstros aumentado drasticamente, vide as fotos abaixo:




Alem do filme, em 2011 deve também sair um jogo baseado nos filmes. Fotos e informações via Twitch

SuperGêmeos em Smallville! Tenha medo, muito medo disso!




Momento do Sobrenatural – Especial AFM

Direto do AFM, a maior feira de filmes independentes lá fora,divulgou que minha musa do “banho demorado” de 2005, Jessica Alba, aparece no primeiro cartaz do trailer que virou filme Machete! Danny Trejo chutará bundas em 2010!



Também direto do AFM temos o cartaz da 5° (!!!) sequência do clássico trash da Troma Filmes Toxic Avenger, que se chamará The Toxic Twins e junto com ele veio as primeiras imagens do remake de Piranha(em 3D) contendo sangue, mulher gostosa e Richard Dreyfuss, não necessariamente nessa ordem!


Nova década, novas regras! Pânico 4, um dos melhores filmes de Terrir já feitos(na minha opinião).Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estão confirmados para voltar e durante a AFM soltou um pôster teaser beeeeeem vagabundo,só pra mostrar que o filme existe:


Momento GAMES

Saiu um cartaz do filme do Tekken...tenha medo.

Acho um lance complicado adaptações de games pro cinema, porque certas coisas tem chance de ficar ridículas demais..ou certas jogos simplesmente não tem historia para contar, aí complica.Se for pra fazer algo tosco porem divertido, faça.Mas não me ponha mais terno e gravata no General M Bison,por favor!


O site do MSN fez uma lista dos 10 chefões mais foda dos games, com muitos erros de digitação.Mas tá bacana, vale dar uma conferida aqui

Há um dia maravilhoso lá fora!Vá curtir!




Besteirol e afins

Eu REALMENTE compraria um Big Mac se fosse você...



O céu é alto pro Chaves (Sky High remix)



Nem tudo é cerveja e mulher gostosa na Oktoberfest.Veja algumas das cagadas que o povo fez na edição de 2009 aqui

Deus salve a Alemanha XD

MAKE YOUR CHOICE! Via Joblo.com:


EXCLUSIVO! Preview de Transformers 3!



Besteirol e afins especial- Darth Vader

KHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!


Veja as comparações...faz sentido!


Os Fantasmas se divertem.

São tão bonitinhos quando bebês, aí crescem e explodem sua Estrela da Morte...


E para acabar, o que aconteceria se JJ Abrams fizesse Star Wars?


Bem galera acabou por hoje. Continue acessando o Uarévaa durante a semana, e mais updates no meu blog. That’s all folks!