segunda-feira, 9 de maio de 2011

CinemaScope: WWE Studios

Publicado origialmente em: http://www.uarevaa.com/2011/05/cinemascope-wwe-studios.html


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKtpiXiLopvvuy51lBZORvzp-n7s9G6Y2zvXAoG7GLQcy7MqoF4Kwqn-6fPZHN4Gmmyp4Xfm_00Jk10XZSHnynD9NflYmXp62CkeCpwjakgIAoOB2q1xEmZB0SUw-7ZjdHGi_gc28y344/s1600/cinemascope.GIF

Com a chegada de Velozes e Furiosos 5 (conhecido como Fast Five, o filme do punheteiro marombeiro), o CinemaScope dá uma olhada em uma produtora especializada em filmes de brucutus porradores, porque é originada de uma fabrica de brucutus porradores: WWE! BRING IT MORE!


Bem, o WWE Studios começou em 2002 com o objetivo de produzir longas metragens, filmes pra TV e series com seus lutadores, obviamente. neste ano, eles começam a fazer distribuição indepêndentes de seus filmes, alguns deles saindo do ambito de filmes de luta e vendo outras vertentes. Abaixo temos alguns filmes da companhia que devem sair esse ano.

That’s What I Am
Filme estrelado por Randy Orton junto com Ed Harris, fala sobre um tema recorrente esses dias, o bullying.Vemos o jovem Andy Nichol(Chase Ellison) que sofre com as zoações de seus colegas na escola.Pra completar, seu professor Simon (Helms) o põe junto com o pária da escola Big G (Alexander Walters), sacaneado por sua grande cabeça ruiva.Juntos eles tentaram superar os problemas por ser julgados por pessoas que acham que seu status de popular vão durar para sempre.

The Chaperone
Mais uma daquelas comédias bobinhas, dessa vez estreladas pelo Triple H. Ex-prisoneiro vira motorista de ônibus escolar e acaba se metendo em altas confusões quando numa escursão, dois bandidos ficam de encontro a eles.Nada que você não tenha visto antes na Sessão da Tarde.Coincidentemente esse filme foi dirigido por Stephen Herek, de 'Bill e Ted', Rock Star e 101 Dalmatas, crássicos dos anos 90.

Inside Out
Dos 3 filmes citados, Inside Out é o unico que ainda não saiu. Também estrelando Triple H,junto com Michael Rapaport (Prison Break) e Parker Posey (Highland Park).Pelo cartaz que vazou deve ter assalto, briga e explosões relacionados.

WWE Pictures no Cinema
Antes de ter ido de ve pro mercado de home video, WWE produziu ou co-produziu alguns filmes que chegaram a ficar bem famosos (graças ao The Rock).Vejamos alguns deles.

Bem Vindo a Selva
Um dos melhores filmes do the Rock, principalmete pros brasileiros e sua semifidelidade ao páis (EU VOU QUEBRRAR AH TUA CARA!), além de ser um competente e divertido filme de ação. A tocha do Xuazineguer foi passada para A Rocha neste filme.

O Escorpião Rei
O spinoff da Múmia com a estreia de The Rock no papel principal é um Conan pra crianças, mas pelo menos não anda modelando pra Loreal Paris que nem o novo Conan em Trêis Dê.Além de trazer o fodão Michael Clake Duncan e o ex-lutador Tyler Maine(X-Men, Halloween) e agostosa da Kelly Hu em cena, tem uma puta trilha sonora, como por exemplo essa parceria entre Rob Zombie e Ozzy Osbourne.

12 Quadras
O ultimo filme da produtora nos cinemas traz o garoto propaganda da Subway, Jonh Cena, que faz um policial que tem que passar por 12 trabalhos dignos de Hercules para poder salvar sua ex-namorada que foi sequestrada por um antigo inimigo.

Bem,acabei por aqui.Semana que vem o Palhetada e o Madrugada Macabra se encontrão no CinemaScope para falar do filme de Terror do Dee Snider (vocalista do Twisted Sister): Morbido Silêncio.Inté!