terça-feira, 24 de maio de 2011

CinemaScope Informa: Mostra Hitchcock em breve!

Publicado originalmente em: http://www.uarevaa.com/2011/05/cinemascope-informa-mostra-hitchcock-em.html




No Rio de Janeiro e São Paulo vai rolar uma mostra com praticamente toda, mas TODA a filmografia de Alfred Hitchcock, indo de seus primeiros filmes americanos, o seriado "Alfred Hitchcock Apresenta" até seus mais famosos filmes, como Psicose, Janela Indiscreta, os Passaros, etc.
A mostra também terá cursos sobre a obra do diretor, dividos entre 6 aulas falando sobre diferentes caracteristicas de seu trabalho.Os periodos de inscrição pro curso no Rio de Janeiro vão até dia 31 de maio, e pros cursos em São Paulo vão até 8 de julho, e só podem ser feitas pelo site da mostra, que você pode acessar aqui. Abaixo vão alguns trailers de filmes do cara (a maioria montagens de fãs, não consegui achar os originais), e não, não haverá uma exibição extra com Psicose 2 em nenhum dos 3 locais...







Se lembram da paródia do Animaniacs do video acima?







Na Proxima Semana: Quando Deadpool consegue ser a melhor coisa de uma historia (ou de qualquer coisa), alguma coisa está muito errada. Com a chegada de X-Men First Class, o CinemaScope relembra X-Men Origins: Wolverine!Inté!