domingo, 25 de outubro de 2009

Plantão do Monitor #1

Postado originalmente em: http://www.uarevaa.com/2009/10/plantao-do-monitor.html

AEEEEEEEEE!! Vamos começar oficialmente o Plantão do Monitor, onde eu, o Monitor, comentarei algumas noticias que saíram essa semana, pelo menos as quais eu achei mais interessante (para zoar ou não, hehe) e dar dicas de algumas coisas legais que tem na net, pra vocês procurarem outra coisa na vida alem de putaria e scan. Então vamos lá!

Vestido assim intencionalmente, pra aumentar o número de visitas do blog!



CINEMA

Rorschach vai ser o Sinestro?

O elenco de Watchmen, alem de DCnauta, é fominha demais. Um boato que vem rolando por aí é que Jackie Earle Haley está na lista do diretor Martin Campbell para fazer o papel do Sinestro no filme do Lanterna Verde. O próprio Kovacs nem fazia idéia do rumor, mas não signifique, se ele for chamado, que vá negar o papel... devido a sua ultima atuação, o visual do Sinestro deve ficar assim:


Batman/Superman Public Enemies terá sequência

Muita gente não gostou de como ficou o novo desenho da DC Universe, Public Enemies, mas parece que o$ resultados$ foram satisfatório$ o $uficiente (260 mil copias em duas semanas, um DVD custa na casa dos 20, 30 dólares e um blu-ray nas casa dos 40, 50 dólares, agora faça as contas) para que a Warner encomendasse uma sequência do filme. Dizem que o próximo filme possa ser baseado em Supergirl de Krypton, onde reencaixa Lara Zor-El na cronologia da DC, mas duvido que eles vão pegar uma outra historia do Jeph Loeb, por mais massa-véio que seja. Deve fazer que nem as pessoas andam comentando sobre Crisis of Two Earths, fazer filmes baseados nas historias das Crises, mas sem ligação entre si. Queria muito que o primeiro encontro deles fosse transformado em filme só pra ver o Robin pegando a Lois Lane hehehe (E isso não é spoiler, porque a historia já tem mais de 50 anos!). E o mais bizarro, essa edição do primeiro Team-Up deles tem 52 paginas... Coincidência? Acho que não....

Fonte: www.mania.com


Batman & Robin,o filme mais importante da história? E updates do filme do Lobo

De acordo com Kevin Feige, BATMAN & ROBIN, de 1997, é o filme de HQ mais importante da história! E de certo modo ele tem razão, já que tudo que você viu deste filme é tudo aquilo que as pessoas não querem ver num filme de quadrinhos! Como sou fã e entusiasta dos filmes antigos, falarei mais sobre isso, em detalhes, em breve.... E falando no diabo, Akiva Goldsman, que escreveu Batman & Robin e também é produtor do filme do Lobo, o ultimo Czariano, fala sobre o projeto aqui.


Habemos Mark VI!

Habemos Mark VI! Sim, Mark VI é a nova armadura de Tony Stark no filme Homem de Ferro 2. O look é muito parecido com o da serie Extremis, mas se esse é a sexta armadura, whatarell é a quinta armadura? Meu chute: War Machine.



Clancy Brown+GCI+Jaquetão = Lobo?

Sabe quem deve fazer o papel do Lobo, o Ultimo Czarniano, nos cinemas? Seria uma mistura com a roupa do personagem (ou motion capture, quem sabe), GCI e o corpo, voz e interpretação de ninguém menos que CLANCY BROWN! Não sabe quem é ele, infiel? O vilão do primeiro Highlander e a voz de Lex Luthor nos desenhos da Liga da Justiça e Superman! Uma boa escolha? Ótima por sinal, mas só se isso for verdade, por enquanto o nome só circula pela boca miúda... mas o Lobo com aquela voz seria foda demais....



R.I.P Joseph Wiseman

É minha gente, mais um cara foda no circuito nerd foi pro saco. Dessa vez é o icônico vilão do 007, melhor dizendo, o ator que interpretava Dr No, Joseph Wiseman, que morreu na sua casa no dia 21 (quarta-feira) em sua casa. A noticia da morte foi divulgada no New York Times pela sua filha, Martha. Alem de atuar com Sean Connery em Dr.No, o ator teve a oportunidade de atuar lado a lado com outro gigante dos cinemas, Marlon Brando, em Viva Zappata! de 1952, e em O Passado Não Perdoa com Burt Lancaster e Audrey Hepburn, em 1960. Nozes do Uarévaa deixamos nossas condolências.


Episódio VII?

De todos os rumores da semana, esse certamente foi o mais bizarro: George Lucas, o Louco do Rancho Skywalker, estaria trabalhando em uma nova tecnologia para filmes 3D com o intuito de lançar não um remake (graças a Deus!), nem um relançamento dos clássicos (coisa que ele já está trabalhando nisso, por sinal), mas sim uma SEQUÊNCIA da trilogia clássica, continuando a historia depois do Retorno de Jedi. E pior, o rumor dizia que Lucas não ia dirigir nenhum desses novos filmes (o que seria ótimo, porque como diretor ele é um ótimo roteirista), e um deles seria dirigido por Steve Spielberg e outro por Coppola (O_o) e que só iria pra frente se Avatar do James Cameron fizesse sucesso. Obviamente, alguém foi atrás de conferir a veracidade do rumor, e Eric Vespe do Ain’t It Cool mandou um email aos responsáveis e eles disseram que isso tudo é balela, caô dos brabos. Lucas, doidão do jeito que é, iria criar é todos os personagens digitais. Atores? Pra que? O único sinal positivo, se isso fosse acontecer realmente, era a possibilidade de ver a fodástica Trilogia de Thrawn ou Dark Empire na tela grande....


Viva o Gordo agora em DVD!

AEEEEEEEE! Depois dos DVDs do TV Pirata e dos Trapalhões, a GloboFilmes vai lançar os DVDs com as melhores (pelo menos pra eles) partes do programa Viva o Gordo. Se você não se lembra, a serie foi de 1981 a 1987, trazendo um pouco de alegria numa época onde a ditadura estava acabando mas o país ainda estava na merda. Entre os personagens do programa tem o Reizinho, Venturoso, Zé da Galera, Zezinho e o Capitão Gay, com seu sidekick Carlos Suely (feito por Eliezer Motta). O dvd terá 5h30 de duração



Momento do sobrenatural

Caça-Fantasmas 3 tem data confirmada, apesar de todo rolo que o Bill Murray e Dan Aykroyd andam fazendo. A estréia deve ser no Ano da Carnificina, em Maio de 2011. Direção do Ivan Reitman, obvio.

Já na adaptação da HQ Criminal Macabre (Crimes Macabros aqui em terras brasilis), um ator já se candidatou ao papel principal. No caso esse cara seria Thomas Jane (o segundo Punishero), que anda fazendo algum filmes de menor orçamento que parecem bem legais como Dark Shadows e Give 'em Hell, Malone (mas ainda não os vi, mas pretendo fazer isso). Eu gosto dele como ator, mas entre os fãs da revista ele já é conhecido por ser o rosto do personagem principal nas capas da mini-serie Cellblock 666, feitas também pelo recém-mano do Jane, Ben Templesmith. Veja ao lado a capa da edição numero #2.




QUADRINHOS

Veja o Batman mandando bala em First Wave!

Sem frescuras, sem firulas, sem amarras cronológicas e armado até os dentes! Veja o Batman (que não é Bruce Wayne, nem Dick Grayson) do universo Pulp da DC mandando azeitona de aço na empada dos caras na primeira edição de First Wave: Batman & Doc Savage Special!!! Por Brian Azzarello e Phil Noto!
Clique na foto pra ampliar


Depois me perguntam porque não leio mais a Marvel…

O Ckreed que me deu a dica. Então, criançada, vamos todos juntos ,ok? É 1,é 2,é 3:
HEY QUESADA VAI TOMAR NO PIIII!
Tranquilamente.....



Teaser completamente anos 90 de Image United!

Libere seu segredos podres, e assuma você também que foi, durante um período da sua vida, fã de Spawn! E a Image lançou o teaser da safadeza da saga Image United, onde mostrará Al Simmons de volta depois de ter deixado de ser o Soldado do Inferno (SBTeta feelings) para ser o vilão do evento. Mas fracamente, Simmons derrotou Deus e o Capeta e ainda por cima impediu o Apocalipse.. Me diga, que chance gente bucha como o YoungBlood vai ter?



Capas de Invencible Iron Man!

A Marvel tá uma merda hoje em dia, quero que o Quesada morra com gangrena no PIIII, mas nem tudo é desgraça in da House of the Mouse. Veja as capas fodásticas da nova fase do Homem de Ferro:

Clique na foto pra ampliar


BESTEIROL E AFINS

Um desenho de Will Stopinski mostra quem é mestre com o cap vermelho nos videogames:


Criancinhas, depois de acordarem, não entrem numa armadilha comendo certos cereais ruins, comam o cereal do titio Almirante Ackbar!



Pra finalizar, veja como foi escrito o roteiro de Indiana Jones 4!

Bem, espero que vocês tenham gostado! Coloque suas criticas, opiniões e o número da sua conta bancária para pagar pelos elogios! Até a próxima!