quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Muitas novidades de Lost Boys 3 e além!


Bem, Garotos Perdidos 3- A Sede chega mês que vem em DVD e Blu Ray, e aqui em terras brasileiras chega dia 21 e outubro para locação. Agora vamos as muitas novidades acerca do filme e vejaoque o produtor/ator Corey Feldman tem a dizer sobre esse filme e o que deve vir depois.Mas vamos começar com o viral do filme! O Vampire Register Coalization faz você se tornar um caçador de vampiros junto com os mehores do ramo, e ainda por cima sua denuncia sobre focos de vampirismo podem ajudar a tornar o mundo um lugar mais seguro a todos! Vá aqui e se registre!

O site oficial também está onine e cheio de coisas bacanas, vejam aqui.

Agora as entrevistas. Como disse acima, Corey Feldman não só atua como está produzindo o terceiro filme,e ele anda falando um bocado sobe. Ele anunciou que possivelmenete teremos mais uma trilogia de filmes e talvez até mesmo uma serie de TV.Tenho lido muitos reviews positivos de The Thirst, a recepçãodo filme pelo menos está melhor do que The Tribe, mas não sei se tem folego pra mais 3 filme e uma serie de Tv.Ou faz um ou faz outro.

Haverá varias pré-estreias "intinerantes" especialmente montada por Feldman e Jason Alexander(Alan Frog), com exibições do filme classico e da nova sequencia, junto com shows da banda de Corey,Truth Movement. Saiba mais aqui.

Agora, as pencas de fotos novas do filme mais propaganda, aí acabo por hoje. Até a proxima!