segunda-feira, 21 de junho de 2010

Short Reviews: Esquadrão Classe A (2010)


I pit the fool mutherfuckar! Vamos ao review!

-Um milagre nesses dias:Um filme bom da FOX FILM,sim você leu certo.Só por isso você deve pagar pra ver.

-Jessica Biel,alem de ser gostosa,atua bem (semprpe acheiela uma boaatriz),,faz o seu e representa.Não deixa nada a deverem relação ao caras.E o Coruja está hilário como o vilão cool Lynch.se juntar o fisico dele nesse filme com que foi feito em Watchmen ele seria um puta Wally West...

-Não deixe os trailer te enganarem,apesar da ação massa véia,o filme é fiel pra caralho a serie.

-Ainda falando sobre a ação,as cenas são massa-veio,mas são muito fodas.E o melhor de tudo,se encaixam com a parte seria da trama.alias,parte seria que funciona bem.Você realmente acredita que naquele mundo eles podem fazer aquelas coisas,e num fica exagerado ou cômico de tão ruim (Transformers 2,cof,cof...)Eles te fazem acreditar,apesar de tudo,e pra mim isso prova que um massa-véio foi bem feito.

-Ver a van do Bosco em ação é muito bom! Nostalgia pura!Falando em nostalgia,NÃO SAIAM ANTES DOS CREDITOS ACABAREM!Os fãs mais roots vão pirar!

Agora falando dos caras individualmente:

-Sobre BA Baracus,foi legal a forma que o diretor introduziu o personagem,sempre mostrando as marcas que tornaram ele (e o Mr.T,de certo modo)popular.Sem imitar Mr.T mas mantendo os padrões do classico,Quinton `Rampage´ Jackson fez um ótimo trabalho.

-Sharlto Copley está com o capeta nesse filme.Porra loca e extremamente engraçado como Murdock.Fiquem de olho na piada com filmes 3D na qual ele pprotagoniza,um dos muitos pontos altos do filme.

-Bradley Cooper funciona muito bem como galã comico,mas também surpreende na ação como Cara-de-Pau,e ver Liam Nesson 100% canastrão como Hannibal é muito foda!

No fim das contas:È fiel,é divertido,e um milagre nesses dias,um filme bom feito pela Fox.

NOTA:8,0