terça-feira, 8 de junho de 2010

Plantão do Monitor: Vamos falar de musica!

Publicado originalmente em:http://www.uarevaa.com/2010/06/plantao-do-monitor-vamos-falar-de.html

[Monitor.jpg]
Ou o que pelo menos considero musica HAHAHAHAHAHA




Vamos começar com os quatro grandes do trash metal,Merdallica,Megadeth,Anthrax e Slayer,que vão exibir nos cinemas o show da volta da reunião dosgrandes do metal.Mas se você pensa que será algo bacana,no nivel de Flight 666(que era documentário + shows),esqueça!!!Vai ser um show com transmissão ao vivo,nas cidades do Rio de Janeiro,São Paulo, Brasília e Salvador.

"A sessões acontecerão no dia 22 de junho, às 21h, em salas da rede Cinemark no Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping (RJ); Eldorado Shopping (SP); Pier 21 (DF); e Cinemark Salvador (BA). As vendas antecipadas começam a partir do dia 9, no site ingresso.com e nas bilheterias do Cinemark e o ingresso custa R$80."

Os detalhes em relação os horaios e começo da venda dos ingressos vai ser dia 15 desse mês,masf rancamente,pagar 80 conto pra ver o show dos caras numa sala de cinema é pura falta de sacanagem!pra mim,nada substitui ver a banda ao vivo,mesmo que seja exibido ao vivo,eunum vou estar no show,então Uarevaa! MAS há a possibilidade de continuarem exibindo o show após o dia 22,e certamente deve sair mais barato que 80 conto.Mas a questão universal é:aceitam meia entrada? HAHAHAHAHAAHHA

E ainda na onde de filmes,o documentário premiado do Rush,“Beyond the lighted stage”,também terá sessões especias nos cinemas BR,e seus ingressos começaram a ser vendidos hoje!O longa será exibido em nove salas da rede Cinemark em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro, no próximo dia 17, às 21h.O filme é dirigido pelos mesmos de Flight 666 e Heavy Metal:A Headbanger Odyssey,Sam Dunn e Scot McFadyen.

E pra minha alegria,que perdi infelismente o ultimo show dos caras,Twisted Sister está de volta em terras brasileiras!Por enquanto estamos assim:
26 de novembro - São Paulo - Local a confirmar
27 de novembro - Brasil (cidade a confirmar)
28 de novembro - Buenos Aires - Local a confirmar
30 de novembro - Chile (cidade a confirmar)

Matarei,roubarei,venderei minha mãe,mas irei nesse show! S.M.F unidos!

E pra completar,em Los Angeles,o Conselho da cidade declarou o dia 30 de maio como sendo o dia "Ronnie James Dio!Como estou com preguiça de traduzir,vão aqui e leiam a materia na integra!Você pode ver fotos do funeral do Deus aqui.

Ok,ok,um post todo musical,mas tem trailer novo de Os Mercenários e vocês não podem ficar sem ver isso!


Bem,por hoje acabou.Deve rolar ainda um review de Prince of Persia esse fim de semana,então,fiquem ligados!