quarta-feira, 28 de abril de 2010

Plantão do Monitor: Vongadires e seu lider!

Puclidado originalmente em: http://www.uarevaa.com/2010/04/plantao-do-monitor-vongadires-e-seu.html

[Monitor.jpg]
Como diria José Mojica,está praticamente confirmado! Joss Whedon,o cara que nos trouxe Buffy,Dollhouse e Firefly,vai assumir a cadeira de comando do filme dos Vingadores!Veja as opiniões desse humilde escriba e as novidades abaixo[ATUALIZADO]:

Por que Samuel L Jackson sorri? Porque ele pode!Em entrevista a vários sites e responde a varias perguntas sobre o seu papel de fato no universo Marvel cinematográfico.

-Ele começa explicando que a aparição pós créditos no primeiro Homem de Ferro foi o pontapé inicial.No segundo filme ele avança mais um pouco,porém...

-Vai ser nos Vingadores,não num filme solo da S.H.I.E.L.D.,que Samuca será o centro do furacão,o personagem principal.Falarei mais sobre isso durante o texto.

-Ele não tem certeza se estará em Thor,mas provavelmente vai a Londres para as filmagens do Capitão América.

-Ele não leu nada que Joss Whedon anda reescrevendo pros Vingadores.

-As filmagens devem começar de fato em fevereiro.

-E sim,ele matará pessoas em alguma hora.Principalmente aqueles que dizem "What?".Ou seja,no filme da super-equipe,veremos o cara em ação.


Nick Fury então no fim das contas seria o líder dos Vongadires? Seria interessante,e confirmaria a decisão inteligente (e óbvia) de usar The Ultimates (SÓ a fase do Mark Millar,pelo amor de deus) como base para a historia.Fury seria o cérebro da equipe,Capitas seria o comandante tático,e Stark forneceria tecnologia e,de certo,modo relações publicas e negociador da equipe.Mostraria como Fury se relaciona com a S.H.I.E.L.D. como comandante,e a pressão por detrás dela.Também haveria interação com esses heróis pela primeira vez unidos.

Mas temos o problema de duas possibilidades.Uma delas provavelmente positiva em relação a história,e outra do qual só em 2011 ela pode ser respondida.A primeira pergunta é:um cara como Tony Stark vai aceitar ser comandado por alguem?A resposta se ele finalmente deixará de ser um egoísta autruista e se tornará de fato um herói saberemos semana que vêm,quando Iron Man 2 estrear por essas terras.A outra duvida é o terceiro,e mais importante elemento de cedo modo,da equipe (Steve Rogers) vai fazer jus ao bater de frente com Stark e Fury?Por enquanto Chris Evans não nos passa nehuma confiança,mas vamos dar tempo ao tempo...

Como seria a formação então?Vamos por partes:
1- De fato confirmados:Homem de Ferro,Nick Fury,Capitão America,Thor,Viuva Negra.

2-Estão no filme,mas o que farão? Maquina de Combate (agente da S.H.I.E.L.D.? Coronel do exercito?),Hulk(herói,vilão,vitima?)

3-Quem deve entrar,mas só deus sabe: Vespa(Olivia Munn?),Homem Formiga(Edgar Wright já se encontrou com Whedon..)

4-Possíveis vilões: Loki? Skrulls? Jeph Loeb?



Bem,sobre Whedon,não posso falar muito.Curto o filme da Buffy e adoro a sua fase nos X-Men,mas ele tem o necessário para realmente dirigir um filme desse porte?Não que duvide da capacidade dele como (bom) diretor,mas caso Thor ou Capitas de errado em termos de $$$,ou até mesmo de aceitação,Joss terá que mostrar porque eles são a maior equipe do planeta (pra quem é Marvete) e a pressão não virá só dos fãs,mas do estúdio principalmente.Whedon já começou seu trabalho reescrevendo o roteiro do First Avenger e dos Vongadires,mas contanto que ele não ponha frases de efeito do nivel dessas tá valendo:



Quem é fã de quadrinhos,indenpedente de editora,espera que saia um resultado bem feito.Enquanto setembro e o fim do mundo não chegam,só resta esperar e especular o que vai acontecer...

UPDATE:Kevin Faige,o manda-chuva da Marvel Studios,confirmou hoje ao site CHUD que o Comando Selvagem estaram na segunda seguerra ao lado do Capitas,ou seja,as chances de Samuel L Jackson fazer ir pra Londres aumentam ainda mais.Só que o site diz que há grandes possibilidades de eles se misturaram com os Invasores.Da equipe,só está confirmado a presença de Gabriel Jones,que é o tocador de trombetas da equipe.Se você não conhece porra nenhuma da equipe,vá ao Wikipedia gringo que tá tudo explicado lá.

Na próxima semana,novidades da DC,seja quais elas forem,em filmes ou cinema.Continuem acompanhando o Uarevaa e meu blog para mais novidades,e fiquem com o trailer de Batman:Under The Red Hood,pra por um pouco de qualidade nesse ambiente Marvete HAHAHAHAHAAHAHA