terça-feira, 4 de maio de 2010

5 contra 1: Bons filmes ruins de video game

Fazendo uma materia para o Pink Lanterns,tive uma ídeia de escrever resumidamente um post e criar uma coluna que já estava a tempos querendo fazer,mas num tinha um nome decente rpa isso.Bem estamos então na estreia oficial de 5 contra 1,que não tem nada haver com certas "homenagens" (mas quem sabe um post pode saciar ua vontade de "homenagear" alguem),mas sim em fazer top 5's,que são ótimos pra encher linguiça e falar de certos assuntos rapidamente.Pra começar,5 filmes baseados em games,que de tão ruins ficam bons.vamos a eles:

5-Resident Evil:O hospede maldito
Não gosto dos filmes do Resident Evil.Pra mim nenhum presta,nehum consegue chegar ao nivel dos jogos,exceto a animação em dvd.Mas o primeiro filme é bnzinho,mas nada demais.tem a xota da Milla Jocovich,tem tiro,zumbis legais e trilha sonora heavy metal.Pra ver num fim de semana ocioso.



4-Double Dragon
Eu soto do filme do Double Dragon,seio.Nãoé o supra sumo das adapttações,tem mudanças na sua historia,porem consegue ser fiel em muitos aspectos.Acho esse filme bacana.Temos o Abobo,Mark Dacascos nos bons(???) tempos,varios personagens do jogo e um dos vilões com um dos nomes mais style de todos: KOGASHUKO!



3-Super Mario Bros
Tem certos filmes que marcam a sua infância.Sendo eles bons ou ruins,não tem como não tira-los de sua memoria.No caso,muitos desses filmes são descobertos na maturidades e entram na classificação de "merdas fodas".O Mario de Bob Hoskins,o Reino do Cogumelo steampunk e a unica vez que o Luigi nunca se fudeu na vida,já que deu uns pegas na Princesa, estão guardados na infância de muitos.




2-Street Fighter: A Batalha Final
Na primeira metade da decada de 90,Street Fighter 2 mudou o mundo.Da sua casa até o fliperama em beira de estrada,todos jogavam pra ver quem era o "guerreiro mundial".depois do fantástico filme em animação,o live action fo anunciado gerando uma euforia generalizada.Mesmo sendo muitas vezes tosco e vergonhoso,tem cenas classicas(pelo nivel da tosqueira ou pela empolação de ver os personagens se porrando).Como esquecer o Dr Dhalsim,Kyle Minogue como Cammy,Rayu queimando a cara do Vega no forno e a classica frase GAAAAAAAAAAAAIME OVAAAAAAAAAAAR da ultima atuação do Raul Julia em vida?




1-DoA:Dead or Alive
Porque ele está em primeiro lugar? O filme é ruim como o jogo? Sim. Tem nudez sem sentido que nem o jogo? Sim. Diverte que nem o jogo anyway? Sim.Tem o Ryu Hayabusa do Ninja Gaiden?O MAIS BIZARRO QUE SIM! Ou seja,por ser tão tosco quanto o jogo,torna DoA um dos filmes mais fies de games já feitos!Bizarro não?



Curtiram?Então comentem e exponha sua opinião1 Até a proxima!